Header Ads

"A Bela Adormecida" estreia sábado em televisão

 

No dia 5 de dezembro, às 11h00, o Disney Channel estreia em televisão o clássico A Bela Adormecida. A estreia está inserida na programação especial ‘A Festa das Princesas’, que vai estar em emissão nos dias 5 e 6 de dezembro, das 11h00 às 12h30, e vai proporcionar momentos mágicos aos seus espetadores.

Era uma vez uma bela e bondosa princesa chamada Aurora que teve a infelicidade de provocar a inveja da malvada Maléfica. Um encantador trio de fadas madrinhas fazem o seu melhor para proteger a amada Princesa - mas nem a sua magia consegue sobrepor-se ao poder da mais malvada de todas as feiticeiras. Quando Aurora, atingida por uma terrível maldição ao picar o seu dedo num fuso, cai num sono eterno, cabe ao corajoso Príncipe enfrentar um sem fim de perigos - que culmina numa heroica luta contra um feroz dragão que cospe fogo - de modo a salvar a bela adormecida!

Em destaque vai estar também o filme, Aladdin e o Rei dos Ladrões. Neste filme, um Oráculo revela a Aladdin que ele afinal não é órfão e que o seu pai está preso na gruta dos 40 ladrões. Aladdin, com a ajuda dos seus fiéis amigos e de Jasmine, inicia uma grande aventura para salvar o seu pai.

André Oliveira