Header Ads

'A Quinta'. Rúben da Cruz expulso por comunicar com o exterior



Rúben da Cruz foi expulso de A Quinta, durante o programa de Nomeações desta noite. A notícia foi dada em direto por Teresa Guilherme e esta saída deve-se ao facto de o concorrente ter quebrado as regras do programa.

Esta tarde, a mãe do jovem modelo foi até à Venda do Pinheiro e, do exterior, gritou para que o filho desistisse, referindo um problema de saúde de alguém próximo do concorrente. O motivo para esta situação deve-se à doença da atriz Sofia Ribeiro, ex-namorada de Rúben, revelada pela própria ao público.


Durante o especial de nomeações, Teresa Guilherme não referiu o nome da atriz da TVI, apenas adiantou que esta não queria que Rúben soubesse da situação, por esse motivo o concorrente não havia sido informado. Uma vez que a forma como a mãe do modelo o informou da situação não foi a mais correta e pelo facto de este lhe ter respondido, a produção foi obrigada a expulsá-lo.

À tarde, ainda antes de saber a decisão da produção, Rúben já tinha avisado os colegas que ia desistir. "Se qualquer um de vocês amasse alguém ou gostasse de alguém, apesar de já não estarem com essa pessoa, iam querer está ao seu lado para o tratamento ou para o que fosse. Os meus pais viram cá para me dizer que alguém que eu amo está doente e a produção não o disse. O dinheiro faz falta a toda a gente? Faz. Mas prefiro estar ao lado das pessoas que eu amo", referiu.

André Oliveira