Header Ads

TVI Reality. Canal 'A Quinta' 24h por dia

 

O TVI Reality é novo canal de live-streaming da TVI, que estreia este sábado, 3 de outubro, em exclusivo na NOS. Ocupará a posição 12 da operadora e será um canal inteiramente dedicado a reality shows e exclusivo da NOS, passa a emitir 7 dias por semana, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O primeiro programa do canal será A Quinta apresentado por Teresa Guilherme. Leonor Poeiras e Isabel Silva encarregar-se-ão dos programas diários. Este canal, sucessor do TVI Direct, estará disponível para todos os clientes NOS que poderão igualmente aceder aos conteúdos dos programas através da Iris Online.

Com a disponibilização em exclusivo deste novo canal do universo TVI, a NOS reforça a parceria estabelecida com a televisão da Media Capital, sendo que para além do TVI Reality e do canal aberto TVI, inclui a TVI24 e o + TVI (também exclusivo) na sua grelha.
 
Jorge Graça, administrador da NOS Comunicações, “salienta que a parceria entre a NOS e a TVI consolida a aposta em trazer aos nossos clientes uma oferta de conteúdos cada vez mais diversificada e, no caso do novo canal, exclusivo da NOS, uma experiência de interatividade enriquecida em relação ao antecessor canal de live-streaming’.

De acordo com Luis Cunha Velho, diretor geral da TVI, “Os reality shows, são por excelência o conteúdo televisivo com maior impacto junto do público. A sua força nas redes sociais é o melhor testemunho da importância deste produto na grelha de um canal. A TVI percebeu isso desde cedo e por isso há 15 anos que apurou um knowhow único na produção, promoção e rentabilização deste tipo de formatos“.

Estre é um projeto único no panorama televisivo nacional, pensado de raiz com novas soluções de interatividade e com um modelo de negócio 360º, através da conceção partilhada entre operador (NOS) e produtor de conteúdos (TVI). 

O TVI Reality proporciona conteúdos alternativos e adicionais únicos bem como novas soluções de interatividade e participação multiplataforma: sites próprios, redes sociais, app second-screen, app TV com câmaras alternativas e ainda soluções de publicidade integrada e de conteúdos pagos inovadoras.