Header Ads

Telespetadores não concordam com o final de 'Jardins Proibidos'

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaJAW6JR0gY6uFbTxQPdFrHJqIT8w1oACB65wB8Psx2F2X3_RdYCPRJAK4eXZyIT0n5qmeUIOezMzuYOOMbEuWgrqJhc8vQVNkkopWuINQQ_cgc7O_1gzZu9YjtsrJsrNQQXA4R-COm-l9/s1600/Jardins+Proibidos+Logo.jpg

A TVI emitiu esta sexta-feira, dia 2 de outubro, o último episódio de Jardins Proibidos. Contudo, o público da telenovela não gostou do final da trama e manifestou o seu desagrado no Facebook. Depois de emitido o último episódio, várias dezenas de fãs criticaram a forma como o episódio terminou.

A morte de Vasco, a passagem de 20 anos a concentrar-se em apenas três personagens da trama e a não revelação dos finais de outras personagens foram os principais pontos referidos. "O pior final do século da ficção portuguesa! Parabéns TVI", referiu um dos utilizadores da rede social.

"Precisavam de mais uma semana para resumir tudo o que hoje passaram à pressa. O polícia casou com a Bárbara? A Leonor? O Rui e a Mariana tiveram o filho? A Gabi cresceu? A Inês e o Rui? Os pais da Inês? A casa ardeu... para onde foram todos morar? (...) Tantos pontos mal resolvidos que mereciam melhor explicação para quem assistiu do inicio", concluiu outro dos espetadores.

De acordo com os telespetadores, o final de Jardins Proibidos pecou pela rapidez com que aconteceu, tendo ficado no ar vários desfechos que não foram explicados. Também a grande violência demonstrada na cena do incêndio não agradou a algumas pessoas.
André Oliveira