Header Ads

'Morangos com Açúcar 3' estão de volta à televisão

 

A terceira temporada de Morangos com Açúcar está de volta à televisão portuguesa, com a reposição de todos os episódios. Depois de ter sido exibida entre 2005 e 2006 na TVI e de, recentemente, ter sido reposta no +TVI, chegou a vez do Panda Biggs apostar neste temporada.

A estreia acontece na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, às 12h00, e a série irá para o ar diariamente. Recorde-se que o canal já emitiu as duas primeiras séries de Morangos com Açúcar (de aulas e de verão).

Na terceira versão de Morangos com Açúcar, a história começa quando Matilde Gouveia (Joana Duarte) e Vera Xavier (Paula Neves) vão passar férias em Cuba. É aí que Matilde conhece Tiago Borges (Luís Lourenço), que passou o verão a trabalhar para ir de férias com o seu amigo Afonso Campos (Francisco Côrte-Real). O encontro, mágico, dá-se debaixo de água quando Matilde o salva de um acidente de mergulho. 

Por ironia do destino ficam convencidos que são de países diferentes e que nunca mais se vão encontrar. Quando chegam a Portugal estão os dois apaixonados, mas sem qualquer informação ou forma de contacto.  Entretanto, Tiago conhece Bia (Mariana Monteiro), a irmã mais nova de Matilde e começa a namorar com ela. Quando finalmente Tiago e Matilde se cruzam, é demasiado tarde. Matilde é incapaz de 'roubar' o namorado à irmã e afasta-se.
André Oliveira