Header Ads

TVI aposta em "Caras do Poder" em agosto


Caras do Poder é o nome do mais recente formato da TVI e da TVI 24, que estreou no passado dia 1 de agosto e pretende dar a conhecer ao longo do mês as 30 personalidades que mais refletem o poder no nosso país. 


De acordo com as palavras de Sérgio Figueiredo, diretor de informação da estação de Queluz, "o projeto visa discutir o poder, que não é muito debatido nem escrutinado. Ir para além dos poderes evidentes e visíveis, pois há poderes ocultos, poderes menos mediatizáveis e poderes que não se mostram". As regras do formato ditam que as individualidades sejam apresentadas de uma forma decrescente, o que fez com que a entrevista de estreia tenha sido com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto (FCP), que ocupa o 30º lugar da lista. 

Cristiano Ronaldo, Pedro Passos Coelho, Cristina Ferreira e Tony Carreira serão outros dos convidados, que fazem parte da lista dos 30 mais influentes do país. De relevar que, ao longo do programa, o debate se encontra aberto à participação dos telespetadores em ambiente online, onde poderão dar a sua opinião e sugerir temas de discussão.

Carolina Bico