Header Ads

"Anatomia de Grey" regressa sexta-feira na RTP1


A RTP1 estreia na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, às 00h30, a 10ª temporada de Anatomia de Grey, o drama médico protagonizado por Ellen Pompeo e que será a nova aposta da estação pública para o late night de segunda a sexta.


Na série, o famoso Hospital Seattle Grace serve de cenário para narrar as vidas de jovens recém-licenciados em Medicina, que começam um exigente período de provas. Anatomia de Grey é uma série em que os médicos batalham para construírem uma reputação na área e que lutam para continuarem a ser humanos. 


Nesta temporada os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com a devastação provocada pela tempestade. Um enorme deslizamento de terras em Seattle prejudica um grupo de socorristas e cidadãos, o que faz com que a equipa já reduzida das urgências entre em ação. Enquanto isso, numa altura em que Meredith precisa de tomar uma decisão que pode afetar a vida de um ente querido, Callie enfrenta a realidade da traição de Arizona. Para compltar, a vida de Richard segue em risco extremo.
André Oliveira