Header Ads

Tudo sobre a última cena de "Mar Salgado" (com fotos)

 

O último episódio de Mar Salgado já foi gravado em Setúbal. A revista TV Mais esteve presente nas gravações do derradeiro capítulo, que vai passar na televisão em setembro. O Fantastic Televisão revela-lhe agora tudo sobre o final da novela da SIC. 


A SIC gravou dois finais para Mar Salgado, sendo que naquele que foi escolhido o elenco encontra-se reunido no porto de Setúbal, onde estão a decorrer as Festas da Nossa Senhora do Rosário de Tróia. 

Leonor (Margarida Vila-Nova) e André (Ricardo Pereira) acabam juntos, num veleiro, juntamente com os dois filhos de Leonor. Leonor revela a André que está grávida e os dois abraçam-se emocionados.

Num destes finais, os filhos de Leonor são Carlota (Inês Aguiar) e Pedro (João Arrais).


No outro final, Leonor descobre que Carlota tem uma irmã gémea e que Pedro não é seu filho.

Para além do final feliz dos protagonistas, outras personagens terminam em clima de romance:

 

Messias (Tiago Teotónio Pereira) e Rute (Débora Monteiro) fazem as pazes e acabam juntos. O pescador não consegue viver sem a namorada, perdoa-a e os dois acabam por casar. Eva (Liliana Santos) rende-se aos encantos do colega Daniel (Ruben Gomes) e os dois terminam juntos.


Também Joni (Gonçalo Dinis) e Tina (Inês Castel-Branco) terminam juntos e felizes. Já Bento (João Ricardo) consegue finalmente conquistar Cremilde (Maria João Abreu) e casa-se com ela.


Diogo (Sisley Dias) e Sílvia (Diana Nicolau) são outro dos casais a fazer as pazes e a terminar juntos. Já Catarina (Sofia Sá da Bandeira) e Joana (Sofia Cerveira) terminam juntas, depois de Tiago (João Maneira) aceitar o amor entre o casal.

No final do último episódio, o elenco despede-se ao som de Mar Salgado, interpretado ao vivo pelos Amor Electro, que também marcaram presença nas gravações em Setúbal.

André Oliveira