Header Ads

Sara Martins: "Fui convidada a participar no Ídolos"


Sara Martins, a candidata que surpreendeu os jurados na primeira emissão da "Fase do Teatro" do Ídolos não esteve no primeiro casting. A concorrente de 18 anos só marcou presença em frente aos jurados na fase de eliminatórias.

"Fui convidada a participar. Além disso, a minha família e os meus amigos pediram-me muito que fosse. Não estive na primeira audição por indisponibilidade, mas, felizmente, aceitaram que eu continuasse", explicou a concorrente de Barcelos à TVMais.

À semelhança de edições anteriores, em vários países, a produção do programa analisou o portefólio de vários candidatos e, mesmo sem estes se inscreverem, desafiou-os a concorrente. Foi o caso de Sara. "Quero que a minha participação corra bem e consiga seguir uma carreira. Estou focada!", concluiu a jovem estudante de Gestão.

André Oliveira