Header Ads

RTP1 dedica domingo à Final da Taça de Portugal

 

Este domingo, dia 31 de maio, a RTP1 dedica a sua programação à final da Taça de Portugal, de manhã e à tarde. A competição encerra a temporada futebolística e será disputada pelo Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Braga.

A partida será transmitida na RTP1, RTP Internacional e RTP África, assim como na web, em Portugal,n o RTP Play. A emissão da RTP1 será especial, alargada e em direto.

A partir das 11h00 e até 16h00 vai para o ar a Festa da Taça, conduzida por Silvia Alberto e José Pedro Vasconcelos e com reportagem de Tiago Goes Ferreira, com música, espetáculo e muitos convidados ligados aos dois clubes.

A antevisão do jogo é feita na RTP Informação entre as 14h00 e as 17h00 e, em simultâneo, a partir das 16h00 até ao inicio do jogo na RTP1.
Às 16h08 é emitido o Pré-Matc.

A transmissão da grande final começa às 17h06 e inclui a entrega da Taça e das medalhas, assim como a reportagem com os intervenientes da partida.logo a seguir. A partir das 19h10 e até ao Telejornal é emitido o Pós-Match, onde será feito o rescaldo do encontro. 

A transmissão deste jogo é feita de acordo com o padrão FIFA e UEFA, o garante de qualidade e de alta definição oferecida aos portugueses.

André Oliveira