Header Ads

Engano no "The Money Drop" gera polémica no Facebook

 

A emissão desta terça-feira, dia 19 de maio, do The Money Drop está a gerar polémica na página oficial do Facebook do programa. São vários os espetadores que deixam as suas críticas devido a um engano que levou a que os concorrentes recuperassem o dinheiro perdido na pergunta anterior.

No formato apresentado por Teresa Guilherme, os concorrentes respondem a 8 perguntas para continuarem em jogo com o dinheiro amealhado até então. Contudo, a dupla de ontem respondeu a 9, sendo que uma delas deveria ter sido anulada.




Na terceira pergunta, os concorrentes,que tinham 42 mil euros até então, apostaram 16 mil euros na resposta certa e foi este o valor com que seguiram para a questão seguinte. Contudo, alguns segundos depois, voltavam a estar em jogo os 42 mil euros.

Na página do programa, Maria Marquito apresenta uma explicação para o sucedido. Segundo a utilizadora do Facebook, a pergunta "Quantos foram os trabalhos de Hércules?" foi, provavelmente, anulada pela produção e por lapso acabou por ser emitida. Os valores do dinheiro nos alcapões não estavam corretos. 


Na resposta "Doze" estavam apostados 9 maços (18 mil euros) e no ecrã aparecia 16.000. Por isso mesmo, a produção terá repetido a pergunta, mas na edição de vídeo foi colocada a anterior à mesma. Uma vez que a terceira pergunta foi repetida, os 42 mil euros foram repostos.

André Oliveira