Header Ads

Todas as personagens de "Os Nossos Dias 2" (com fotos)

 

Estreia na próxima segunda-feira a 2ª temporada de Os Nossos Dias. Depois de apresentarmos as novas histórias, o Fantastic Televisão dá-lhe agora a conhecer as novas personagens. 

Da primeira temporada transitam as personagens Susana (Sofia Arruda), Daniela (Inês Costa), Tatiana (Anabela), Regina (Sandra Faleiro), Sidónio (Miguel Costa), Valdemar (Joaquim Nicolau) e Paulo (Rui Melo).

Conheça agora os novos interveninentes da trama da RTP1, emitida de segunda a sexta depois do Jornal da Tarde:

Emilia
Emília Mascarenhas Castilho (Luísa Cruz)  
Movida pelo dinheiro e pelo poder, não olha a meios para atingir o que quer e, principalmente, quanto quer. O seu casamento foi um simples negócio que lhe deu a gerência da rede de joalharias e dinheiro. E Emília nunca permitiu que alguém o pusesse em causa.

Guilherme
Guilherme Castilho (Luís Lourenço)
Filho de famílias ricas e criado na opulência, Guilherme não deixa de ser simpático, modesto e afável. Marcado pelo pai “ausente” e a mãe dominadora, Guilherme sente-se destinado a casar-se com Teresa e levar uma vida pacata a gerir as joalharias da família. Tem uma adoração e admiração pela mãe e o oposto pelo pai, ressentindo-se muito do comportamento errático deste e de nunca ter tido a sua atenção enquanto cresceu.

Laurent_Filipe 
Álvaro Castilho (Laurent Filipe)
Joalheiro e professor universitário de história de arte, nunca se recompôs do desaparecimento de Júlia, o seu grande amor.

Teresa 
Teresa Colaço (Patrícia Cardoso)
É como que uma projeção de Emília, também muito ciumenta, com muito sentimento de posse pelos que considera seus. É vaidosa e mostra-se arrogante, algo que, no fundo, serve para disfarçar a sua insegurança. Teresa é a filha mimada de Sara e Francisco.

Sara 
Sara Colaço (Gracinda Nave) 
Seguindo os passos do seu pai, Sara tornou-se pediatra e é também dona do orfanato onde conheceu Alice. Sara dedica grande parte da sua vida às crianças do orfanato. O coração de Sara é gigante e a sua generosidade permite que todos tenham um lugar lá. Ela só quer ver as crianças felizes. É disso que se alimenta.

Francisco 
Francisco Colaço (Eurico Lopes)
Francisco é um homem bonito, charmoso e usa-se disso para conquistar o sexo oposto. Apesar de ser casado com Sara, mantém uma relação com Cecília, que é também o seu braço direito na agência de publicidade que gere. Ele e Cecília têm, inclusivamente, um filho. Estas relações, porém, não o impedem de procurar sempre relações novas que satisfaçam o seu ego.

Sara_Barradas 
Alice Silva (Sara Barradas)
Alice é uma jovem doce, simpática e de coração enorme, apesar de todas as dificuldades por que passou. É uma lutadora dotada de grande resiliência e otimismo. É alimentada sobretudo pelo seu espírito positivo e enorme desejo de voltar a encontrar a mãe.

Rafael
Rafael Vieira (Gonçalo Calder)
Rafael nasceu no seio de uma família disfuncional, filho de pais toxicodependentes, sem condições para o criar. Depois da morte do pai, a mãe desapareceu do mapa e foi entregue ao avô paterno, Amadeu, que tomou conta dele. Rafael vive por isso na pensão, junto do avô, rodeado de amigos e num ambiente muito familiar, onde finalmente tem tudo para crescer feliz.

Cecilia
Cecília Lucas (Rita Frazão)
Cecília é uma mulher calculista. Movida pela sua grande astúcia e ambição, sabe tirar partido da sua sensualidade para atingir os seus objetivos.

Amadeu 
Amadeu Vieira (Daniel Martinho)
É um homem com um passado de crime, mas que vive atormentado pelo remorso. Tem um lado humano muito forte, revelado através do amor que tem ao neto, do carinho que desenvolve por Xana e no caminho que faz para recompensar Alice do mal que lhe fez. Descobre que tem pouco tempo de vida e aí as suas prioridades mudam.

Xana
Alexandra Fernandes (Teresa Macedo)
Vítima de abandono por pais toxicodependentes, é algo revoltada por isso, mas tem bom coração e é uma amiga fiel. Quando tinha dez anos foi colocada numa instituição onde conheceu Alice.

Edgar
Edgar Mendes (João Baptista)
É um espertalhão, o género de pessoa persuasiva e carismática, que consegue dar a volta a quem está próximo, para conseguir o que quer. Devido à sua rebeldia e receio por parte dos pais quanto às más companhias de Edgar, este foi criado pela sua tia Glória, com a qual se identifica e respeita.

 Bernardo
Bernardo Lucas (Francisco Gomes)
Bernardo nasceu do relacionamento amoroso entre Cecília e Francisco. Bernardo foi sobretudo criado pela mãe, nunca tendo uma figura masculina que lhe servisse de exemplo, mesmo apesar de Francisco, o verdadeiro pai, frequentar a casa frequentemente. Bernardo sempre teve uma boa qualidade de vida.

Tiago
Tiago Ribeiro (Tomás Alves)
Muito distraído, criativo e divertido. Extremamente cativante e sociável, é o jovem eterno que se recusa a prender-se a uma mulher e assumir as responsabilidades de uma vida adulta e emancipada.

Jacinto 
Jacinto Ribeiro (Carlos Cunha)
É artesão desde criança. Começou a namorar com Emília quando eram jovens. Ele via em nela a mulher da sua vida e a mãe dos seus filhos, mas de um dia para o outro, Emília conta-lhe que conheceu outro homem, está apaixonada por ele e deixa-o.

Rosarinho
Rosarinho Rodrigues (Maria Carolina Pacheco)
Sofre com a pressão do pai, que projeta nela a frustração de nunca ter sido fadista. Tudo o que ela quer é ter uma vida normal e isso para si não passa, de maneira nenhuma, por uma vida musical.

Sofia
Sofia Figueiredo (Joana Alvarenga)
É trabalhadora, criativa e ambiciosa. Não tem papas na língua e diz sempre aquilo que pensa, o que lhe pode trazer dissabores.

Maria-Joao-Almeida
Maria João Almeida (Isabel Figueira)
Mecânica de automóveis, é uma mulher de garra, não tem medo de nada e ignora a opinião dos outros. Vai trabalhar na Imperial Táxis e vai andar sempre em despique com Regina.

Conceição 
Conceição Ribeiro (Alexandra Leite)
Quando era adolescente, o pai emigrou para a Holanda, levando a família, pois o café não era suficiente para os sustentar.

Raquel
Raquel Almeida (Paula Luiz)
Insegura, nunca lidou bem com a sua imagem, que realmente é muito assexuada. Por causa disso, guardará a sete chaves a paixão que vai sentir por Edgar.

Artur
Artur Rodrigues (Fernando Ferrão) 

Amelia
Amélia Rodrigues (Cristina Areia)
É uma mulher bonita e voluptuosa, que não passa despercebida aos homens, algo que deixa o marido em enfurecido. Quando o marido a convenceu a deixar o seu trabalho numa loja de roupa para ir para a casa de fados, pensou que a sua vida melhoraria, mas depressa percebe que lhe saiu o tiro pela culatra e culpará Artur por isso.

André Oliveira