Header Ads

"Mar Salgado": Carlota descobre a verdade sobre Leonor

 

Mar Salgado continua a ser a novela mais vista em Portugal e a história de Leonor (Margarida Vila-Nova), André (Ricardo Pereira) e Martim (Joaquim Horta) continua a conquistar os telespetadores. Num dos próximos episódios, Carlota (Inês Aguiar) vai descobrir toda a verdade sobre o relacionamento de Leonor e André.

Tudo começa quando André se cruza com Leonor no centro de mergulho e insiste em dizer que a ama, que não a consegue esquecer e que o filho que ela espera, bem podia ser seu. Carlota que se preparava para ir falar com a mãe, não revela a sua presença e fica em choque ao perceber que Leonor vai casar com Martim por sua causa, por querer dar-lhe uma família, disposta a sacrificar o seu amor por André.

http://images.cdn.impresa.pt/sic/2014-09-19-jpr_ms_251.7965.jpg

André lembra a Leonor que ia ficar com ele e que só mudou de ideias por causa do bebé que espera. Ela argumenta que quer ficar com a filha e com aquele bebé, reforçando que um filho muda tudo. Carlota continua a ouvir a conversa, cada vez mais angustiada, até que não aguenta mais e foge dali.

De seguida, Carlota está confessa a Tiago (João Maneira) que está desiludida com toda a gente e agora em especial com a mãe, que vai casar com o pai Martim, quando o anda a trair com o tio André. Tiago tenta fazer com que ela entenda que os relacionamentos às vezes não são tão fáceis como podem parecer. Carlota assume que vai ter de contar ao pai a conversa que ouviu entre Leonor e André.

Mais tarde, Martim liga para Leonor a dizer que vai falar com Carlota, pois ela pediu para o fazer pessoalmente. Leonor corre ao encontro da filha, mas Martim acaba por chegar primeiro. Contudo, Leonor consegue impedir que Carlota diga a Martim o que ouviu na conversa que teve com André, uma vez que Martim tem de ausentar-se por instantes.

André Oliveira