Header Ads

"Babilónia" estreia dia 6 de abril na SIC

 

Estreia no próximo dia 6 de abril, segunda-feira, na SIC, a novela Babilónia. Esta produção da TV Globo é a nova aposta da estação para o horário das 19h, fazendo com que Alto Astral transite para a faixa das 18h.

Esta trama marca o regresso de Adriana Esteves à televisão, depois do seu papel como Carminha em Avenida Brasil. A ambição é o tema central da história, aqui representada como um sentimento multifacetado, umdesejo desmedido. Através de três mulheres, as mais distintas abordagens deste sentimento serão reveladas em Babilónia.

Para além de Adriana, Glória Pires e Camila Pitanga farão também parte do trio de protagonistas nesta história escrita por Gilberto Braga.

Em Babilónia, Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada assim, mas é tão sem caráter quanto. É frustrada e tem verdadeira obsessão pela amiga de infância, Beatriz.

Regina (Camila Pitanga) é o contraponto. É a heroína da história, que vai provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. É uma mulher simples, de origem humilde, que quer vencer na vida. Através delas e suas relações, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga traçam um enredo de ganância e poder, ética e crítica social. 

Assista agora ao trailer de apresentação da novela: