Header Ads

TVI aposta em cinema de ação para este sábado

 

A TVI volta a apostar numa tarde repleta de cinema e, desta vez, o género de ação é o escolhido. Para além da série "Hawaii: Força Especial", a estação irá emitir os filmes "O Dia Depois de Amanhã" e "Homem de Ferro".

Em "O Dia Depois de Amanhã", quando o aquecimento global está prestes a levar-nos para uma nova Idade do Gelo, tornado devastam Los Angeles, uma onda gigante engole Nova Iorque e todo o hemisfério norte começa a ficar gelado. Agora, o climatologista Kack Hall (Dennis Quaid), o seu filho Sam (Jake Jake Gyllenhaal) e um pequeno grupo de sobreviventes, têm de sair da cada vez mais devastadora tempestade e manterem-se vivos à face do inimigo mais perigoso e implacável, do que qualquer outro que alguma vez defrontaram: A Mãe Natureza.

Já em "Homem de Ferro", Tony Stark é um bilionário da indústria e génio da invenção que é raptado e forçado a construir um arma de destruição devastadora. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura high-tech e escapa ao cativeiro. Ao desvendar uma perversa trama com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.

Veja a promo que já passa na TVI: