Header Ads

SIC estreia seis filmes na Páscoa

 

A SIC anunciou este domingo, minutos antes da emissão dos "Óscares 2015" quais os seis filmes que irá estreiar nas férias da Páscoa. "Hotel Transylvania", "Gru, o Maldisposto 2", "Gladiadores", "O Mascarilha", "O Fantástico Homem Aranha" e "Velocidade Furiosa 6" são os filmes inéditos a serem emitidas na estação.


Conheça agora a história de cada um deles:

Poster do filme Hotel Transylvania
Hotel Transylvania
Bem-vindos ao Hotel Transylvania, o luxuoso resort do Drácula, onde os monstros e as suas famílias podem viver livremente sem os humanos a incomodá-los. Num fim-de-semana especial, Drácula convida alguns dos monstros mais famosos do Mundo - Frankenstein e a sua mulher, a Múmia, o Homem-Invisivel, uma família de lobisomens e muito mais - para celebrar o 118º aniversário da sua filha Mavis. Para o Drácula, receber todos estes legendários monstros não é problema - mas o seu mundo pode desabar quando um homem comum aparece no Hotel e se apaixona por Mavis.

Poster do filme Gru - O Maldisposto 2  
Gru, o Maldisposto 2
Nesta nova aventura, repleta de ação e de momentos hilariantes, Gru é recrutado por uma organização anti-crime para capturar um novo super-vilão. Eduardo "El Macho" e o seu filho António.

Poster do filme Gladiadores
Gladiadores
Roma imperial. Órfão após a terrível erupção de Pompeia, o jovem Timo é adotado pelo general Quíron e criado na Academia de Gladiadores mais famosa de Roma. Será este o início da história de um grande herói? Nem pensar, Timo não foi feito para ser gladiador! Ele só quer estar com os amigos, Ciccius e Mauricius, e evitar as sessões de treino tontas do seu pai adotivo. No entanto, tudo muda quando Lucilla, a filha de Quíron, regressa da Grécia.
 
Poster do filme O Mascarilha
O Mascarilha
Tonto, um nativo Americano de espírito guerreiro, relata as histórias inéditas que transformaram John Reid, um homem da lei, num lendário justiceiro - levando o público numa corrida desenfreada por entre surpresas épicas e momentos de tensão humorística, enquanto estes dois heróis improváveis, aprendem a trabalhar juntos no combate à ganância e corrupção. Tonto, nativo Americano de espírito guerreiro e John Reid, um homem da lei, são opostos que se atraem, unidos pelo destino e juntos no combate à ganância e corrupção.

Poster do filme O Fantástico Homem-Aranha
O Fantástico Homem Aranha
A história de Peter Parker, um rapaz que foi abandonado pelos seus pais enquanto criança e foi criado pelo seu tio Ben e tia May. Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele tem de ser como pessoa. Peter tenta também encontrar o seu caminho com a sua primeira paixão Gwen Stacy, e juntos, eles lutam com amor, compromisso e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, ele começa uma busca para tentar compreender o desaparecimento dos seus pais, o que o leva directamente para Oscorp e para o laboratório do Doutor Curt Connors, o ex-sócio do seu pai. Como o Homem-Aranha se encontra numa rota de colisão com o alter ego de Connors, The Lizard, Peter vai tomar decisões que vão mudar a sua vida, usando os seus poderes e alterando o seu destino ao tornar-se um herói.

 Poster do filme Velocidade Furiosa 6
Velocidade Furiosa 6
Reunidos para a maior aventura de sempre, os favoritos dos fãs – Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris "Ludacris" Bridges e Elsa Pataky - juntam-se aos recém-chegados vilões Luke Evans e Carano Gina. Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.