Header Ads

Leonor Seixas e João Catarré juntos em “A Única Mulher”


Já terminaram as gravações em Angola da nova grande aposta do canal de Queluz, a novela “A Única Mulher”, que estreia em meados do mês de março. Contudo, as cenas em solo africano só agora vão começar a dar que falar. Um dos núcleos amorosos será composto pelas personagens Sílvia (Leonor Seixas) e Ramiro (João Catarré), que irão protagonizar uma história de amor proibido, no seio da família Caiado.

Leonor Seixas é Sílvia, uma mulher que se vê obrigada a emigrar para Angola, deixando assim, o seu marido (Pedro Lima) e os dois filhos. Em terras africanas consegue arranjar emprego numa zona pobre para garantir o sustento da própria família. No entanto, a sua mudança para África vai pôr em risco o seu casamento com Pedro, que a irá trair com a sua melhor amiga, a bonita Mafalda (Inês Gonçalves).
Instalada em Luanda, a jovem recém-chegada começa a integrar-se na comunidade local e acaba por conhecer Ramiro (João Catarré), um português residente em Angola. O primeiro encontro entre ambos é extremamente tenso, dado o caráter rude de Ramiro, mas com o passar do tempo começa a adensar-se uma intensa atração sexual, a que nenhum dos dois conseguirá fugir.