Header Ads

Conheça os concorrentes e a mecânica de "Secret Story - Luta Pelo Poder"

 

Começou esta noite a nova edição do "Secret Story", intitulada "Luta Pelo Poder". O formato apresentado por Teresa Guilherme conta com ex-concorrentes de reality-shows da TVI. O desafio terá a duração de três semanas e a final será a 15 de março.

Neste formato, os concorrentes entram em duplas e são divididos em dois grupos: os "criados" e os "patrões". Os habitantes da nova "Casa" terão de seguir algumas 'leis' da Voz.

Leis do "Secret Story: Luta Pelo Poder":
1. "Os Senhores mandam, os criados obedecem" 
2. "Os Senhores não fazem nada os criados fazem tudo"
3. "Os Senhores têm todos os confortos, os criados vivem com o essencial"
4. "Os criados cozinham e só comem após os Senhores terminarem".

Saiba quem entrou na Casa nesta gala de estreia:


 
Vera
Vera tem 25 anos e é de Sintra. Foi concorrente da Casa dos Segredos 1, e participou no Desafio Final 1 no grupo da Tropa da Elite. Faz trabalhos como modelo fotográfico e apresentação. Define-se como sendo amiga, responsável, cuidadosa e prestável. Destaca a teimosia como um dos seus grandes defeitos. Assume ser um pouco superficial. Adora estar sempre na moda.

 
Rúben
Rúben vem do Porto. Foi o vencedor da Casa dos Segredos 3 e participou no Desafio Final 2. É militar mas atualmente abraçou um novo desafio, é cabeleireiro. É vaidoso e preocupa-se muito com o seu corpo. Pratica musculação e é cinturão negro de karaté. É um apaixonado e não larga a sua Tatiana por nada.
 
 
Tatiana
Tatiana tem 24 anos, e vem de Vila Nova de Gaia. Participou na Casa dos Segredos 3 e Desafio Final 2. Adora andar de bicicleta e ir à praia. A sua grande paixão é o namorado, o Rúben Boa Nova.

António
O António tem 32 anos, é pastor. Foi o vencedor da Casa dos Segredos 1 e participou, juntamente com a Vera, na Tropa de Elite do Desafio Final 1. Adora a liberdade do campo e consegue prever se o dia vai correr bem olhando para os animais. É um romântico.


Bruno 
Tem 30 anos e vem de Rio Tinto. Foi o grande vencedor da Casa dos Segredos 5. Entrou com três mulheres e saiu de lá com uma «quarta», roubou o coração à Elisabete. Já trabalhou numa igreja, mas foi despedido por ter muitas tatuagens. Pratica Savate (boxe francês). Se fosse um animal seria um tigre, porque é um animal perigoso.

 
Agnes
Tem 30 anos e é romena, mas actualmente vive em Cascais. Foi finalista da Casa dos Segredos 5. É cantora e investe na bolsa. Foi casada com um japonês, que já faleceu. Fala cinco idiomas: romeno, português, japonês, inglês e espanhol. Estudou violino e gosta de pintar. O seu ídolo é a Marilyn Monroe.

Sandra
Sandra vem de Lousada e tem 25 anos. Foi concorrente da Casa dos Segredos 3 e do Desafio Final 2. O seu maior sonho é ser atriz. 

Juliana
A Juliana tem 27 anos e vem da Trofa. Foi concorrente da Casa dos Segredos 4 e do Desafio Final 2. Tirou o curso de medicina tradicional chinesa, mas é make-up artist e também faz trabalhos como bailarina de cantores populares. Gosta que a associem a uma «barbie» por ter uma imagem tão produzida. Diz que noutra vida já foi a Marilyn Monroe, por ser uma mulher de desejo, sensualidade e extrema beleza. É super energética e irrita-se com pessoas lentas. 

 
Rúben
Rúben tem 24 anos e vem de Belmonte. Participou na Casa dos Segredos 4 e no Desafio Final 2. As mulheres são o seu maior vício. Se fosse um animal gostaria de ser um golfinho, por ser muito querido e fofinho e porque as mulheres adoram tocar-lhes. É de ideias fixas, muito teimoso e segue sempre o seu coração. 

 
 Tiago
O Tiago tem 26 anos e vem de Almada. Foi concorrente da Casa dos Segredos 4 e do Desafio Final 2. Apaixonou-se pela Bernardina, concorrente da mesma Casa e já foi pai. Admira o Zé-Zé Camarinha por ser o melhor dos sedutores. Se fosse um animal, seria um leão, porque é o rei da selva. 


Miguel
Tem 26 anos e é Psicólogo clínico. Foi concorrente da Casa dos Segredos 2. Faz bodybuilding. Não come fritos nem doces. Gosta de futebol. No verão trabalha como nadador salvador. Gosta de jogar poker, de sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Adora festas de espuma.

Daniela
Tem 28 anos. Foi concorrente da Casa dos Segredos 2. Pratica artes marciais e adora futebol (ver e jogar). Gosta de sair à noite e de dançar. Hoje é uma cantora reconhecida pelo seu trabalho.