Header Ads

Manuel Moura dos Santos regressa em "Got Talent"



Manuel Moura dos Santos está de volta ao papel de jurado, desta vez no "Got Talent Portugal" da RTP1.  Apesar de, atualmente, estar a residir e a trabalhar em Angola, o produtor aceitou o desafio do canal público para julgar os concorrentes do programa e a seu lado estarão Rui Massena, Pedro Tochas e Sofia Escobar.

“São quatro pessoas. Duas não são muito conhecidas cá, mas são no meio profissional delas e, de facto, têm uma grande força no estrangeiro naquilo que fazem”, adianta Marco Horácio, referindo-se a Rui Massena e a Sofia Escobar, duas personalidades com carreiras e consagrações internacionais.


Recorde-se que Manuel Moura dos Santos ficou conhecido pelas controversas afirmações que fez enquanto jurado de "Ídolos" na SIC. Também o maestro Rui Massena já fez parte do painel de jurados de dois programas: "Operação Triunfo", da RTP" e "Nasci para Cantar", da TVI. 

A atriz e cantora Sofia Escobar distinguiu-se nos palcos de Londres ao protagonizar "O Fantasma da Ópera", e que posteriormente recebeu o galardão de Melhor Atriz de Teatro Musical do Reino Unido pela interpretação da personagem principal do musical West Side Story. Em Portugal, fez apenas uma pequena participação em Morangos com Açúcar.

Quanto a Pedro Tochas é uma cara que facilmente o público irá reconhecer, sobretudo pelo mediático anúncio que fez para a marca "Frize". “Temos um painel de jurados realmente de peso, o que dá logo outra qualidade e outro nível ao programa. E depois acho que o que a Freemantle faz, faz sempre bem feito, por isso acho que o que as pessoas podem esperar em casa, quer a nível visual, quer a nível de conteúdo, é um belíssimo programa de domingo à noite”, concluiu Marco Horácio.