Header Ads

Secret Story 5: Está revelado mais um segredo

 

Foi durante a emissão do Extra da noite de terça-feira que mais um segredo da "Casa" foi revelado. Durante a noite, enquanto as cortinas não baixavam, todos as conversas giravam à volta de pistas e comentários sobre o que fariam se tivessem um determinado segredo.

Odin, acabou por revelar um dos segredos em conjunto.  Daniela e Elisabete foram as protagonistas e os concorrentes já sabem que são um falso casal lésbico.

 

Daniela e Elisabete explicaram aos concorrentes a entrada na "Casa dos Segredos", as 48 horas no quarto secreto onde trocaram confidencias e ficaram a saber tudo sobre cada uma. A concorrente de Olhão comentou que entraram muito unidas mas depois acabaram por se afastar porque ganhou mais afinidade com outras pessoas.

Elisabete comentou que Odin foi uma dessas pessoas e dificultou a forma como lidaram com o segredo dentro da "Casa". Liliana também deixou dicas do seu segredo à Cristiana em conversas noturnas, e Daniel deu a entender que ia ser prejudicado pela Voz com a entrada de pistas na Casa sobre o que esconde lá fora. 

Depois de uma noite de sono, os concorrentes acordaram com pistas espalhadas pelos quatro cantos da Casa e tudo começa a fazer mais sentido, ou tudo começa a ficar ainda mais confuso.