Header Ads

SS5: Saiba quem tem o segredo "Já estive morto"

 

A 5ª edição do "Secret Story" ainda não vai a meio mas já é uma das mais polémicas de sempre. Esta é ainda a primeira vez, em cinco anos, que os concorrentes expulsos do reality-show não estão a revelar os segredos que escondem. Nesta quinta edição, um dos segredos mais fortes era "Já estive morto".

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/541f60bb0cf27cdf76ef829c/A revista TV Guia desta semana revela que Vítor Dias, o primeiro expulso do programa, é o detentotr deste segredo. "Tive uma situação grave, durante um jogo de futebol. Fico muito nervoso quando falo sobre isso, prefiro que contacte o clube” referiu o jovem de Boticas.

A fatalidade aconteceu há cinco anos, quando Vítor jogava na equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Boticas. “Duranteo jogo,o Vítor teve um embate, de cabeça, com um adversário. Caiu inanimado e teve que ser reanimado” ,revelou Paulo Pereira, presidente do clube transmontano.

O jovem concorrente acabou por ser levado de helicópetro durante duas semanas. Antes disso, Vítor entrou em paragem respiratória, durante alguns minutos e foi a rápida atuação da equipa médica que lhe salvou a vida.