Header Ads

"Só Visto!" recebe Tony Ramos este domingo

 

Tony Ramos esteve em Lisboa para apresentar o seu novo trabalho e por isso mesmo Sílvia Alberto recebeu o ator brasileiro, que será o convidado do próximo "Só Visto", este domingo, às 14h15. O ator vai apresentar o seu novo filme chamado “Getúlio”, onde interpreta o papel do antigo presidente brasileiro Getúlio Vargas. A seu lado, dois grandes atores portugueses: Fernando Luís e José Raposo.

Para além desta entrevista, veremos ainda uma reportagem com David Carreira, que está a preparar o regresso aos palcos portugueses. Os concertos nos Coliseus de lisboa e porto são já em novembro e o SóVisto! foi passear com o cantor por Lisboa para tentar saber que novidades vêm aí…

Herman José foi homenageado pela Sociedade Portuguesa de Autores com a entrega da Medalha de Honra pelos seus 40 anos de carreira. A cerimónia contou com a presença de vários amigos de Herman bem conhecidos e no domingo mostramos a reportagem e a entrevista com o maior humorista português e apresentador do programa da RTP “Há Tarde”.