Header Ads

"Jardins Proibidos" ganha "mais ação e cenas picantes"

 

"Jardins Proibidos", a principal novela do horário nobre da TVI, está prestes a sofrer alterações. Estreada a 8 de setembro e anunciada como uma das grandes apostas da ficção da TVI, a trama não se conseguiu impôr nas audiências. José Eduardo Moniz foi convocado pela estação e as mudanças já estão a ser equacionadas.

«Mais ação e inclusão de cenas mais picantes» são algumas das medidas pensadas, adianta fonte da Plural ao site Zapping. «Havia alguns anticorpos a estas medidas, nomeadamente serem criadas cenas apimentadas. É uma velha fórmula de tentar fazer subir uma novela que esteja a correr mal, incluir cenas de sexo. O horário era um problema, mas já não é», adianta a mesma fonte.

Também a mexida no núcleo do hospital poderá ser uma opção. «A novela tem um hospital. Podem ser criadas histórias que comecem e acabem em menos tempo, trazer mais ação à novela e personagens que não fiquem muito tempo. Este era, de resto, a ideia-base desta sequela, mas foi abandonada», referiu a mesma fonte.