Header Ads

Cristina Ferreira: «A Isabel pode ser a próxima estrela da TVI»

 

Cristina Ferreira é atualmente uma das caras mais acarinhadas pelo público português. No momento em que o "Você na TV" comemora 10 anos, a diretora de conteúdos não informativos da TVI faz um balanço da sua carreira e mostra-se feliz com o que já passou. 

"A partir do momento em que me foram dadas oportunidades, eu sabia que as ia aproveitar e que iria fazer tudo para fazer um bom trabalho. A sorte é necessáriano meio disto tudo e acho que, ao longo destes anos, fui procurando a minha sorte e sabendo construir a minha imagem e a minha carreira", revelou a apresentadora ao Sapo Fama.

A apresentadora do "Dança com as Estrelas" recorda que todos os profissionais têm o seu tempo de antena e que Isabel Silva, que conduz atualmente o Extra do "Secret Story 5", é uma das novas grandes promessas da estação. "Este é talvez o meu pico de um ciclo ascendente, mas vou ter de dar espaço a outros. A Isabel Silva está a surgir, assim como outros, e não tenho dúvidas que qualquer dia um deles estará no topo", refere a colega de Manuel Luís Goucha.

Sobre o facto de a própria Isabel poder detronar a rainha das manhãs, Cristina Ferreira não se mostra preocupada. "Aliás, fui eu que sugeri a Isabel, que começou como repórter no "Você na TV!" e sou eu que digo ao Bruno Santos e ao Luís Cunha Velho: “Olhem bem para a Isabel, porque ela pode ser a próxima estrela da TVI". Não quero que a Isabel venha a ser a Cristina, embora ela tenha uma coisa muito semelhante a mim, que é ser autêntica e muito genuína", conclui Cristina Ferreira.