Header Ads

SIC aposta na reposição da novela "Jura"

 

A SIC vai apostar novamente na telenovela "Jura" e o regresso está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6 de outubro, nas madrugadas da estação. A telenovela produzida por Teresa Guilherme e que tem como protagonistas Patrícia Tavares e Ricardo Pereira vai para o ar depois das séries internacionais.

“Jura” é a história de um grupo de amigos. Quatro casais: Paulo e Simone; Nuno e Letícia; Bárbara e André; Fernando e Diana. E também de Telma, a solteirona do grupo. Quatro histórias de pessoas que viveram os vinte ao máximo e que lutam agora para sobreviver aos trinta.

“Jura” é também a história de Simone e de Paulo. Simone tem tudo para ser feliz. Um marido carinhoso, bonito e que a ama. Um filho que adora e que é a melhor coisa que tem na vida. Um emprego absorvente, no qual se sente realizada. Então como explicar esta urgência de mudar que a faz tremer de ansiedade e pôr tudo em causa? E como responder a essa urgência? Às vezes é preciso mudar. Mesmo que a mudança seja traumática.

As rupturas, as traições, os reencontros e as loucuras sucedem-se ao ritmo de uma grande cidade. Jura é a história de muitos desejos. De mudança, de descoberta, de encontro. Do desejo de procurar sempre a felicidade, onde quer que ela esteja.