Header Ads

Saiba quem abandona hoje a "Casa dos Segredos 5"

 

A gala de expulsão da "Casa dos Segredos 5" só vai para o ar às 21h33 e o nome da pessoa expulsa só será revelado depois da meia-noite. 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/541f50d00cf2c37124cf2f12/Contudo, as sondagens realizadas nos últimos dias por vários sites dedicados ao reality-show são inequívocas: Sofiya será a escolhida dos portugueses para sair do programa.

De acordo com a sondagem do Blog Azul, no qual participaram mais de 36 mil pessoas, a concorrente ucraniana e que esconde o segredo "o meu ex-namorado está na Casa" será expulsa com mais de 60% dos votos dos portugueses.

Já as outras nomeadas, ficará bem longe de Sofiya. Assim, Cristiana deverá ser a segunda mais votada, com valor próximos dos 21%, seguida de Agnes, com cerca de 12% e finalmente Cinthia não irá além dos 6%.


Resta esperar pela gala de expulsão para confirmar os resultados desta sondagem, uma gala que ficará marcada ainda pela entrada de Rita Pereira como concorrente disfarçada (e que se irá manter na Casa até os outros residentes a identificarem) e a participação especial de Mickale Carreira, que irá interpretar um dos seus temas.