Header Ads

Os 2 finais de Alice e Rita em "O Beijo do Escorpião" (com fotos)

 

A TVI já gravou os dois finais possíveis para as personagens Alice (Sara Matos) e Rita (Dalila Carmos) da telenovela "O Beijo do Escorpião", que chega ao fim em outubro. O Fantastic apresenta-lhe agora os dois desfechos, mostrando ainda algumas fotos divulgadas pelo site "Zapping".

Final 1
No rio Tejo, Afonso (Diogo Infante) e Rita embarcam num paquete com a filha de Alice, que a vilã abandonou e acabou por ser adotada pelo casal. Numa viagem semelhante a uma lua-de-mel, os casal viaja feliz, depois de Alice ter sido presa pelo assassinato de Fernando. A vilã foi condenada a vários anos de prisão, enquanto Rita e Afonso terminam apaixonados, em pleno Tejo, com a bebé Adelaide.


Final 2
No rio Tejo, Afonso (Diogo Infante) e Rita embarcam num paquete com a filha de Alice, que a vilã abandonou e acabou por ser adotada pelo casal. Numa viagem semelhante a uma lua-de-mel, os casal viaja feliz, depois de se ter descoberto o assassino de Fernando - que nesta versão do final poderão ser António (Nuno Homem de Sá) ou Xana (Ana Brito e Cunha). Alice também foi presa, pela morte de Romã, mas a vilã acaba por conseguir fugir da prisão. Enquanto Rita e Afonso terminam apaixonados, em pleno Tejo, com a bebé Adelaide, vemos Alice também a bordo no paquete, ficando o final das personagens em aberto.