Header Ads

«The Messengers» poderá chegar à SIC (veja aqui o trailer)

 

O canal americano CW estreia no dia 10 abril de 2015 a série "The Messengers", na qual o ator português Diogo Morgado desempenha um papel de destaque como vilão. A série começa com um objeto a despenhar-se na Terra, no deserto do Novo México, que cria uma onda de energia e mata um grupo de pessoas sem qualquer relação entre si.

Mas esse grupo regressa à vida num universo paralelo com uma única missão: salvar a Terra do Apocalipse. O grupo inclui desde um adolescente vítima de bullying a uma mãe solteira, passando por um polícia infiltrado ou por uma cientista.

Em entrevista ao Sapo Fama, Diogo Morgado afirmou que a exibição da série em Portugal, em sinal aberto, poderá ser uma realidade. «Acredito que vai ser transmitida cá pela SIC», contou. Para já, ainda não existe confirmação oficial em relação à exibição em Portugal, mas o que é certo é que esta personagem, conhecida por "The Man", sofrerá mudanças físicas constantes ao longo da história e tem sido um desafio para Diogo Morgado.

As gravações «estão a correr muito bem mas é, talvez, a coisa mais difícil que eu já fiz. Coube-me um papel muito complicado, não tanto pela intensidade mas porque é tecnicamente muito difícil. Em quase todos os episódios a minha personagem disfarça-se de outras. Quase nunca descanso e estou sempre em bicos de pés a tentar fazer diferente», revelou o ator durante a rodagem, em setembro de 2014.

Veja o trailer de apresentação: