Header Ads

Diana Marquês Guerra fala do regresso à TVI


Tal como o Fantastic noticiou em primeira mão antes da estreia da sequela de "Jardins Proibidos", Diana Marquês Guerra regressou à televisão portuguesa, 13 anos depois de ter sido a célebre filha de Dalila Carmo em “Filha do Mar”.

A atriz tinha apenas 10 anos quando foi Maria Barquinho e, agora, aos 24, está de volta na novela de horário nobre da TVI “Jardins Proibidos”, que estreou a 8 de Setembro.


Para Diana “este projecto aconteceu numa altura absolutamente inesperada, uma vez que estava em Inglaterra, prestes a iniciar um mestrado, mas o convite foi irrecusável e regressei imediatamente a Portugal. Estou a adorar! ”.

Neste novo projecto da ficção nacional, Diana Marquês Guerra é Mariana Gama, uma menina do papá, fútil e mimada, que organiza mentalmente o seu casamento, todos os meses. A actriz esteve uma temporada fora do país, estudou Representação em Inglaterra e licenciou-se em Media and Performance na Universidade de Salford, Manchester.

Em 2013, esteve por um curto período em Portugal, onde gravou algumas campanhas publicitárias, fez uma participação em “Destinos Cruzados” e em “Os Filhos do Rock”, RTP.