Header Ads

Especial "Água de Mar" | Entrevista com Ricardo Sá


Água de Mar é a nova aposta da RTP1 na ficção nacional. A série diária conta com um elenco composto maioritariamente por jovens, mas também por alguns nomes consagrados da representação em Portugal. Durante cinco edições, falaremos com parte do elenco da série.

Nesta edição do Especial Água de Mar, estamos à conversa com mais um ator da trama, numa entrevista exclusiva. Ricardo Sá é o nosso convidado.

Na história, o ator é Manuel Rebelo, um rapaz que tem boa disposição para dar e vender. É o elemento agregador do grupo. Tem um talento notável para o humor, para a escrita e para colecionar parvoíces que saem na imprensa. Na boca de Manel, qualquer história banal se transforma rapidamente num episódio hilariante.

Entrevista
(Agosto de 2014)
 
Quem é o Manuel Rebelo?
O Manuel para além de passar a maior parte do tempo na Praia das Conchas onde aproveita pra dar uns mergulhos, pra se bronzear e pra se divertir com os amigos vai ser uma revelação no Stand Up Comedy e vai se apaixonar pela menina mais bonita do areal.

Como está a ser interpretar esta personagem?
Está a ser bom! Óptimo elenco! Óptimo ambiente! 



O que traz esta série de diferente à televisão e mais propriamente à RTP?

É um produto fresco e juvenil cheio de boas energias e óptimo para entreter as pessoas nesta altura do ano!



À semelhança do que aconteceu na série Morangos com Açúcar, voltas a rodar grande parte das cenas em exteriores, nomeadamente na praia. Como vês este facto?
É uma serie de Verão e tenho adorado conhecer o Oeste de Portugal, essencialmente a zona da Foz do Arelho, Óbidos e Caldas da Rainha...É uma zona muito bonita e pouco explorada pelos portugueses... Tem ótimas praias e os autóctones são muito acolhedores!

Quais as expetativas em relação ao produto final? 
Não costumo criar expetativas em relação às audiências e ao share... O que me importa é fazer bem o meu trabalho enquanto ator e esse acho que está a ser bem feito. De resto, pelo que tenho ouvido na rua junto do público ou tenho lido nas minhas redes sociais acho que o público está a gostar muito do produto.

Que outros projetos podemos contar do Ricardo Sá, nos próximos tempos, para além da série?
Ainda não posso adiantar nada! Mas ando a trabalhar para isso e para ser uma coisa em grande! 


Gostava de deixar uma mensagem final a quem nos lê?
Um grande obrigado! Aos meus fãs, um grande obrigado! A quem é meu fã mas ainda não me segue nas redes sociais e gostava de me seguir ou de falar comigo, pode fazê-lo em facebook.com/Oficial.Ricardo.de.Sainstagram.com/ricardocorreiadesa/ ou em twitter.com/_Ricardo_de_Sa.


Especial Água de Mar

Convidado: Ricardo Sá
Entrevista: André Pereira
Agosto de 2014