Header Ads

"Chefs' Academy 2" estreia dia 13 de setembro (com vídeo)


O "Chefs' Academy" está de volta à RTP1 para uma segunda temporada que estreia no dia 13 de setembro. Mais uma vez, o formato será apresentado por Catarina Furtado e terá como diretor da Escola de Cozinha o Chefe Cordeiro. 

Ao longo de 12 semanas, 12 alunos entram na maior escola de cozinha do país onde aprendem com professores, que são chefes de cozinha dos mais conceituados do país – Kiko, Henrique Sá Pessoa, Marlene e António Alexandre. 

Este programa aspiracional, que desafia os portugueses a mudar de vida, numa área que é muito importante para o país, económica e culturalmente – a cozinha, a gastronomia. Mais do que pôr os alunos à prova, ensina-os: o programa é uma escola. Em “Chefs’ Academy” nenhum aluno é expulso, mas através de um sistema de pontos será eleito o grande vencedor. 

Recorde-se que a primeira temporada estreou em novembro de 2013 e já este ano a RTP emitiu uma edição especial com crianças, o "Chefs' Academy Kids". Agora, o formato original regressa com a mesma equipa, para substituir "Sabe ou Não Sabe" nas noites de sábado.

Veja o teaser que já passa na RTP: