Header Ads

Exclusivo: Saiba quais as personagens de "Jardins Proibidos" presentes na sequela

 

A TVI continua a preparar a todo o gás a sequela de "Jardins Proibidos", com o título provisório de "Sociedade". Segundo o que o Fantastic conseguiu apurar, e revela agora em exclusivo, já estão definidas as personagens que transitam da telenovela de 2000 para a atual versão.

Assim, Teresa Ávila (Vera Kolodzig) e Vasco Ávila (Pedro Granger) mantém-se no elenco, agora como protagonistas. A eles juntam-se Emília Ávila (Lurdes Norberto), Ju Ávila (Rita Salema) e Xavier Santos (Luís Alberto), a avó, tia e avô adotivo da protagonista da história. 

http://i.vimeocdn.com/video/434342459_640.jpgTambém Lena Gomes (Maya Booth) e Sofia Rosa (Teresa Taveres), amigas de Teresa na versão original, regressam nesta sequela. Chico Pastor (Pedro Górgia) será a outra personagem presente em "Sociedade". 

Na nova versão da novela poderemos contar ainda com Clarinha, filha de Teresa e Vasco. 

Na altura em que "Jardins Proibidos" foi para o ar, esta personagem ainda não tinha nascido. Em "Sociedade" será iterpretada por Leonor Cabrita.

Fica ainda por revelar o motivo que levou Teresa e Vasco, primos direitos em "Jardins Proibidos" a juntarem-se e a formarem um casal. Esta e outras respostas serão reveladas em breve, na nova produção da TVI.