Header Ads

RTP prepara "The Voice Kids" - Conheça o formato (com vídeo)


CLIQUE AQUI PARA SABER COMO SE PODE INSCREVER


A RTP está prestes a estrear uma nova versão do "The Voice Portugal". Desta vez, os concorrentes serão crianças e mostrarão o seu talento aos jurados do programa. À Notícias TV, fonte ligada à RTP confirmou esta notícia e o diretor de programas da estação diz também ser uma forte possibilidade.

"Estamos muito contentes com os resultados do 'The Voice' e vamos apostar numa temporada com crianças. As inscrições para encontrar os concorrentes, de resto, estão prestes a arrancar", disse a referida fonte. O formato não será igual ao dos adultos, pois tem menos mentores, entre outras mudanças.
Já Hugo Andrade, revelou que só em meados de junho se saberá o desfecho deste projeto, adiantanto que "é uma fortíssima possibilidade, mas o acordo ainda não está fechado". Uma nova edição com adultos está posta de parte ainda este ano. "Garantidamente que não faremos este ano uma nova temporada do 'The Voice Portugal'. Só o 'Kids'".

As idades para participar deverão situar-se entre os 8 e 14 anos, sendo que segundo a Notícias TV, as gravações deverão arrancar em meados de julho. "Este formato já existe lá fora. E, na minha opinião, não se devem fazer formatos com crianças com a mesma regularidade com que se faz com adultos. Mas vale a pena fazer. E é um projecto muito interessante", acrescentando que "tem de ser feito no tempo certo, ou seja, quando apanha as férias dos miúdos, para não os penalizar nos seus ambientes escolares".

Veja um dos vídeos da edição alemã do formato: