Header Ads

Canal Q emite "Troféus TV7Dias" na próxima semana

 

Será na próxima terça-feira, dia 22 de abril ,que decorre no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril, a quinta edição dos Troféus Televisão TV 7 Dias. A gala será emitida em diferido, na quarta-feira, dia 23, às 22h, no Canal Q.

Herman José será o anfitrião da noite, mas contará com outras caras conhecidas para o ajudar na condução, tais como Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que vão entregar os prémios aos melhores da televisão em Portugal.

O evento começa às 20.45 horas e estão reservadas algumas surpresas naquela que será a a festa onde serão prestigiados apresentadores, atores, autores e jornalistas, nas áreas da ficção nacional, informação e entretenimento.

Recorde-se que existe 25 prémios em disputa, tendo os nomeados sido elegeidos por um júri constituído por figuras da televisão, do teatro e da Imprensa, nomeadamente, Maria Elisa Domingues, Francisco Penim, Celso Cleto, António Sala, Carlos Avilez, Carlos Ventura Martins e Rui Pedro Pereira. 

Os leitores da revista TV 7 Dias votaram, ao longo de três meses, nos seus candidatos preferidos e na Gala serão atribuídos os prémios em cada categoria, sem esquecer os Troféus Memória, Prestígio, Carreira, Realizador e Revelação, da exclusiva responsabilidade da TV 7 Dias.