Header Ads

Alexandra Lencastre esclarece polémica na qual está envolvida

 

Foi durante a última gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids" que a atriz Alexandra Lencastre terá alegadamente realizado um gesto que deixou a plateia chocada. De acordo com o Correio da Manhã,  a indigniação foi imediata.

Agora, a atriz, através do Facebook oficial do seu clube de fãs, lança um comunicado onde esclarece a situação:

"No seguimento de uma notícia publicada hoje, vimos por este meio solicitar a vossa atenção para o facto de, infelizmente, e mais uma vez, a Imprensa tentar magoar e ofender a Alexandra Lencastre. O programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’, como pode ser comprovado, tem sido um sucesso de audiências, motivo pelo qual a jurada tem tido todas as atenções viradas para si, semanalmente. 

Na gala do passado Domingo, dia 13 de Abril, o que não passou de uma brincadeira entre colegas durante uma curta pausa do programa, foi rapidamente distorcida com uma maldade e uma perfídia levadas ao extremo, com o objectivo de macular uma relação de respeito, simpatia e admiração entre a Alexandra e o público. 

É de uma tremenda falta de respeito e injustiça manipularem acontecimentos destes, colocando em causa a imagem da Alexandra e a sua postura num projecto onde os protagonistas são as crianças.

Salientamos que ao longo da sua carreira, a Alexandra tem trabalhado, com amor e dedicação, com crianças, como aconteceu em ‘Rua Sésamo’, ‘Super Bebés’, ‘Ana e os 7’ e agora nesta série ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’. 

A Actriz tem na família e nas duas filhas um dos pilares mais sólidos da sua vida, e isto não pode nunca ser posto em causa. As figuras públicas que são conhecidas em Portugal pelo seu trabalho e talento sujeitam-se ao facto de as suas vistas estarem expostas ao extremo, e a Alexandra Lencastre como uma das maiores actrizes portuguesas não é excepção na nossa Imprensa. Mas como cidadã e Mãe, a Alexandra pauta-se por regras de conduta coerentes e educação que transmitiu à sua família e exemplo às gerações mais novas que com ela trabalharam e conviveram. 

Um momento descontextualizado não pode servir de descredibilização da hombridade intelectual e cívica de alguém que sempre brindou o público com o melhor sorriso e a maior educação."