Header Ads

Saiba que vai acontecer nos episódios desta semana de Dancin' Days

O Fantastic conta-lhe tudo o que vai acontecer de 4 a 10 de Agosto na novela líder do horário nobre, Dancin' Days.

Mafalda e Duarte envolvem-se: Há algum tempo que Gui tenta convencer o irmão que Mafalda é uma rapariga linda e disponível. O rapaz está convencido que se o irmão namorar com a ama de Martim irá esquecer de uma vez por todas Júlia. Motivado pelo irmão, Duarte passa à acção e numa das vezes que a rapariga fica a tomar conta de Martim, Duarte convida-a para jantar. Ela aveia e os dois bebem vinho enquanto preparam a refeição e na hora de se despedir, ela beija-o e ele corresponde. No dia seguinte vão correr juntos e em casa vão tomar banho juntos.

Hugo assalta Raquel: Raquel dá uma entrevista a uma revista onde acusa Hugo de ser o verdadeiro líder do gang de carros roubados. Quando o vigarista lê a entrevista fica furioso. Nesse mesmo dia, Raquel é surpreendida por três homens encapuzados que a empurram com violência e a imobilizam no chão do seu apartamento. Dois dos bandidos simulam um assalto e abandonam o apartamento. O terceiro, antes de sair, revela-se tirando a máscara: é Hugo. Ele promete dar cabo dela se voltar a prejudica-lo.

Artur volta para Lisboa: Sem que ninguém esteja á espera, Artur regressa a Portugal. Júlia avança para os braços do marido que a deixa quase sem fala ao dizer-lhe que tem como presente para ela o seu regresso definitivo a Lisboa. A administração da Blondie, resolveu que ele voltará a ocupar um cargo de direcção, em Portugal.


Inês inicia o tratamento: Mesmo contra a vontade da família, Inês inicia o seu tratamento com electrochoques. Depois da primeira sessão, a jovem acorda e vê a mãe e os avós. Lentamente começa a despertar gemendo para grande aflição de todos. O doutor Carvalho que está à sua cabeceira, confere que os sinais vitais estão todos a corresponder, mas alerta que a paciente pode ter algumas limitações de memória recente.

Luísa despede Ivo: No centro comercial, Luísa e Isabel conversam sobre Hugo  e a entrevista que Raquel deu a incrimina-lo. Sónia mete-se na conversa e diz que criminoso ou não, se o apanhasse, chamava-lhe um figo. Luísa provoca-a dizendo que ela se mete com todos e em modo de vingança a empregada da Flor de Sal,  revela que o último que a levou às nuvens foi Ivo, com a massagem que lhe deu na noite anterior. As duas insultam-se e quase se pegam. Luísa vai ter com o sócio e depois de lhe bater, termina a sociedade que tem com ele expulsando-o da loja.

Mariana sente falta de João: João pede ajuda ao pai e aproveitando o facto de Mariana não estar em casa vai buscar as suas coisas. Ao chegar , a jovem percebe que o namorado foi embora de vez e sente-se completamente perdida. No dia seguinte, Júlia vai a casa da filha e encontra-a ainda deitada sem vontade para nada. A muito custo, consegue convencê-la a ir tomar banho e saírem para se encontrarem com Raquel. Marina confessa à mãe que ama muito João e que dava tudo para o ter de volta.

Fonte: TV Mais