Header Ads

José Castelo Branco não deverá entrar no “Big Brother VIP”


Em entrevista à TV7 Dias desta semana, Teresa Guilherme, apresentadora do “Big Brother VIP”, falou dos concorrentes da nova edição. Entre confirmados, recusados e alguns que nunca foram convidados um grande nome poderá ter sido excluído da casa mais vigiada do país.

Segundo Teresa, havia uma pergunta do questionário que todos os concorrentes tiveram de preencher antes de entrar. A questão número 52 indagava “Que famoso/a português/a e estrangeiro não gostaria de ter a viver consigo na casa do “Big Brother VIP”? Porquê?”. As respostas, segundo a apresentadora, foram unânimes e todos os concorrentes responderam a mesma pessoa.

À revista Teresa afirma: «Não vou dizer o nome que escolheram, mas todos os concorrentes foram unânimes na resposta, portanto se essa pessoa entrasse já havia conflito garantido». No entanto, segundo a TV7 Dias, essa pessoa é mesmo José Castelo Branco.

Sem confirmar nem desmentir a apresentadora realça que «Há muitos famosos que a Endemol está a convidar que dizem não gostar do José Castelo Branco. Ele tem imensos anticorpos». Teresa Guilherme avisa ainda que o objetivo deste “Big Brother VIP” não é gerar polémica. «Se fosse esse o objetivo, estaria o concorrente que os outros participantes dizem não gostar», termina.