Header Ads

Apresentador Italiano fala da relação com Cláudio da 'Casa dos Segredos'

 
O apresentador italiano, que é indicado pela imprensa como tendo tido uma relação amorosa com o concorrente Cláudio da Casa dos Segredos, falou com a revista TV Mais desta semana, admitindo ter ciumes de Jéssica.

Alessandro Paone explica que conheceu Cláudio em Veneza no ano passado: «Ele estava com um grupo de amigos, entre eles um italino que viveu em Portugal e nos apresentou. Nessa altura, precisava de um personal trainer para me manter em forma, porque ia entrar num programa chamado A Ilha dos Famosos».

O jovem tornou-se então PT do apresentador. Quanto questionado se foi paixão à primeira vista, Alessandro afirma prontamente que «Sim. Estive muito tempo sozinho e sem ninguém. Não foi difícil apaixonar-me, pois estava todos os dias com ele a treinar».

E chegou então o dia em que o apresentador contou-lhe que estava apaixonado, sendo que Cláudio reagiu «muito timidamente… ficou com a face vermelha e quase sem fala (…) aceitou, disse que gostava de mim».


Porém, Alessandro não dá nota positiva à prestação do concorrente no reality show da TVI: «É um Cláudio que eu não conheço. Quase pornográfico, aquele não é o Cláudio tímido que viveu nove meses comigo e com quem fiz vida de casado».

E, apesar de confessar que sente ciúmes de Jéssica, o apresentador garante que «o meu amor por ele não acabou! Estou muito apaixonado pelo Cláudio e sinto a sua falta em casa todos os dias e a todos os níveis».

Relativamente à possibilidade de ir a uma gala, explica que não pode, uma vez que «depois de saber que ele não fala de mim, não assumiu a relação, não iria fazer isso».