Últimas Notícias

Em Destaque

RTP

SIC

TVI

Cabo

OUTROS

Audiências

quinta-feira, 15 de Novembro de 2012

Apresentador Italiano fala da relação com Cláudio da 'Casa dos Segredos'

 
O apresentador italiano, que é indicado pela imprensa como tendo tido uma relação amorosa com o concorrente Cláudio da Casa dos Segredos, falou com a revista TV Mais desta semana, admitindo ter ciumes de Jéssica.

Alessandro Paone explica que conheceu Cláudio em Veneza no ano passado: «Ele estava com um grupo de amigos, entre eles um italino que viveu em Portugal e nos apresentou. Nessa altura, precisava de um personal trainer para me manter em forma, porque ia entrar num programa chamado A Ilha dos Famosos».

O jovem tornou-se então PT do apresentador. Quanto questionado se foi paixão à primeira vista, Alessandro afirma prontamente que «Sim. Estive muito tempo sozinho e sem ninguém. Não foi difícil apaixonar-me, pois estava todos os dias com ele a treinar».

E chegou então o dia em que o apresentador contou-lhe que estava apaixonado, sendo que Cláudio reagiu «muito timidamente… ficou com a face vermelha e quase sem fala (…) aceitou, disse que gostava de mim».


Porém, Alessandro não dá nota positiva à prestação do concorrente no reality show da TVI: «É um Cláudio que eu não conheço. Quase pornográfico, aquele não é o Cláudio tímido que viveu nove meses comigo e com quem fiz vida de casado».

E, apesar de confessar que sente ciúmes de Jéssica, o apresentador garante que «o meu amor por ele não acabou! Estou muito apaixonado pelo Cláudio e sinto a sua falta em casa todos os dias e a todos os níveis».

Relativamente à possibilidade de ir a uma gala, explica que não pode, uma vez que «depois de saber que ele não fala de mim, não assumiu a relação, não iria fazer isso».

6 comentários:

  1. Este Italiano é um porco. Se o Cláudio não falou dele, devia pensar que o rapaz, certamente, queria limpar essa nódoa da sua vida e segui em frente. Este Italiano porco não deve ter filhos,por isso, não lhe custa nada, causar constrangimentos aos filhos dos outros!
    Pelo que li e pelo que vejo, terá sido um caso circunstâncial de que o Cláudio já se arrependeu. Não vejo a razão de não deixarem o rapaz fazer a sua opção de ficar com uma menina se assim for o seu desejo.
    Com a publicação das entrvistas a este Italiano sujo, não estão a deixar ao Cláudio, muitas alternativas...Gostaria de saber se se tratasse do filho dos responsáveis pelos conteúdos das revistas se gostariam de ver estas matérias publicadas?!...
    Não sou familiar do Cláudio, nem tão pouco o conheço.Não sou mãe de nunhum rapaz, tenho apenas uma filha com o dobro da idade dele, Refiro isto para que fique claro que defendo o Cládio apenas por Ele.
    Deixem o Rapaz em paz que muito bem está ele para ter sobrevivido neste mundo de cão, com os problemas familiares que parece ter vivido. Muitos dos nosso jovens caem em desgraça por causa desta sociedade severa e hipócrita que diz tudo fazer para os salvar quando já não há salvação, mas que não tem o menor pêjo em laçá-los e empurrá-los para bêcos sem saída.
    É lamentável...

    ResponderEliminar
  2. Gostava apenas de dizer que os portugueses continua mais interessados nos problemas dos outros do que os que tem da porta para dentro e que nao sao poucos. Todos nos, sem excepcao temos os nosso segredos e os nosso problemas, mas isso e apenas nosso e da nossa responsabilidade.

    ResponderEliminar
  3. Verdade...O Claudio assim como a Familia merecem viver sem estas pessoas que são pior que serpentes...Agora que o Menino é conhecido...Boa sorte e que Deus sempre o acompanhe

    ResponderEliminar
  4. força claudio deverias ganhar o desafio final

    ResponderEliminar