Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

Resultados oficiais da votação da 'Casa' divulgados na internet


Foi divulgada na internet a votação oficial feita através do site da Casa dos Segredos, no sítio da TVI. Segundo o blog CasaDosSegredosTVI, é o Rui quem vai à frente na votação, com mais de 80% dos votos dos portugueses.

Oficialmente, mais de 180 mil pessoas já votaram no site oficial da Casa dos Segredos e a o link que divulga os resultados foi acidentalmente descoberto e divulgado. Nos resultados oficiais na internet (poderá ver o link aqui), aos quais ainda são somados os votos na aplicação do Facebook oficial e as chamadas telefónicas, temos neste momento os seguintes resultados:
Rui 80.22%
Bruno 4.44%
Rúben 7.32%
Wilson 8.02%
(Resultado às 11h30 de quinta-feira)

É importante relembrar que a primeira vez que estes resultados foram divulgados antes do anúncio oficial das galas, foi no dia da final da 2ª edição.Nessa data,um anónimo comentou o referido blog, que divulgou antes da Gala começar que João Mota ia ganhar a Casa dos Segredos 2 (Às 21h os resultados seriam - João M. 36,5% Cátia 24% Daniela 21,3% João J. 11,6% Marco 6,6% - Clique aqui para ver )

Poderemos então afirmar que, apesar de faltarem 4 dias para a gala de expulsão, o Rui irá abandonar a Casa no domingo, uma vez que a diferença entre os concorrentes é bastante grande (mais de 70% em relação ao segundo mais votado).

Também na sondagem realizada no nosso site o Rui vai à frente com 77% dos votos.

Resultados oficiais da votação da 'Casa' divulgados na internet Reviewed by Fantastic on 15:45:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Continuem a votar no Rui, ele tem mesmo de sair!

    ResponderEliminar
  2. Acho que deviam ser todos nomeados para Domingo o que fazem aos telefonemas contra ao Hélio isto é um roubo que estão fazer aos portugueses

    ResponderEliminar

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fantastic. Tecnologia do Blogger.