Header Ads

Luciana Abreu continua a ser a 'protegida' de Luís Jardim

 
Quando o seu nome foi confirmado na 2ª temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, Luciana Abreu foi dada como a vencedora, devido à sua poderosa voz e popularidade entre o público. O primeiro programa parecia confirmar isso mesmo. Contudo, a eterna Floribella viu-se ultrapassada por FF, que continua imparável. Luís Jardim continua, apesar de tudo, a defender a vitória da cantora.

"Tenho que dizer que punha a Luciana em primeiro, mas não sei o que vai acontecer, depende muito das escolhas dos temas", disse o jurado à TV Guia Novelas. E Luciana Abreu parece retribuir o favoritismo do presidente do júri. De acordo com A Televisão, que cita o Correio da Manhã, Luciana agradeceu o facto de, na passada gala, Luís Jardim ser o único a atribuir-lhe 12 pontos.

"A minha grande vitória não é o primeiro lugar, é um senhor que está sentado no júri. Essa é a minha grande vitória neste programa. Por isso é que participei", começou por referir a cantora.  Luciana revelou ainda que está a preparar a gravação de um CD em colaboração com Luís Jardim.


Luciana Abreu vai agora continuar a tentar ultrapassar FF, sendo que na próxima gala terá mais um grande desafio, quando imitar Jennifer Hudson. A 'luta' de Luciana parece ser ainda abalada pelas notícias menos boas que têm saído na imprensa, a seu respeito. 

Segundo o site Jet7.pt, foi no final de uma das últimas galas do programa da TVI, que a concorrente acabou por sair do estúdio em lágrimas. "Vocês têm invadido a minha vida de uma forma impressionante! Chocalham a vida das pessoas... Com vocês eu resolvo em tribunal!”, começou por dizer aos jornalistas do Diário de Notícias e TV7 Dias. "As matérias que vocês têm feito, vão pagá-las uma por uma!", atirou Luciana Abreu.