Header Ads

Entrevista de Eládio Clímaco gera polémica

 
O conhecido apresentador deu uma entrevista à revista Notícias TV que tem dado que falar nos últimos dias. De acordo com a publicação, Eládio fez várias críticas a Pedro Granger, tendo em conta a sua prestação como apresentador do Festival da Canção. “Ele é um erro de casting. Não podia apresentar aquilo. Não podia ainda. Teríamos de lhe dar mais tempo”, terá dito Eládio Clímaco. 

Depois de publicada a entrevista, Eládio veio desmentir o sucedido. "Só podia falar bem do Pedro! A reprodução da entrevista é que vai para o sensacionalismo, como sempre...". E Pedro Granger apoia Eládio Clímaco. "Fui almoçar com o Eládio há 3 semanas e falámos quinta-feira passada. Ele disse que não foi nada daquilo que disse. Para já, sempre elogiou o meu trabalho publicamente. E segundo, disse-me que adorou a apresentação do Festival  pela Sílvia e por mim, bem como a apresentação do Elo Mais Fraco"

Apesar dos desmentidos, a jornalista Ana Filipe Silveira que entrevistou Eládio Clímico acabou por dizer que o apresentador está a mentir e ameaça publicar a gravação da entrevista. “O Eládio Clímaco está xéxé de todo! Primeiro critica o Pedro Granger, depois vem dizer que não disse nada disso e que é tudo ‘jornalismo sensacionalista’! Será que ele também acha sensacionalista se eu colocar online a gravação da entrevista onde diz, com todas as letras, que Pedro Granger no Festival é um "erro de casting"?”, desabafou a jornalista da Notícias TV, na sua página do Facebook.

Já o editor da Notícias TV corrobora com a sua colaboradora. "A jornalista tem a gravação da entrevista e tudo foi reproduzido como Eládio Clímaco disse. A Notícias TV, que pertence a dois jornais sérios, Diário de Notícias e Jornal de Notícias, não deturpa o que os seus entrevistados dizem", concluiu.