Header Ads

"A Tua Cara Não Me É Estranha" dá origem a musical

 
Quatro dos ex-concorrentes da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha vão subir ao palco do Teatro Villaret, já a partir do dia 9 de maio, para apresentar a peça de teatro/musical "Eu Conheço-te". Paulo Vintém, Sónia Brazão, Maria João Abreu e Mico da Câmara Pereira são os quatro protagonistas.


A encenação da peça está a cargo de Almeno Gonçalves, depois de ter aceite o convite de Maria João Abreu. Heitor Lourenço será o autor, a produção está a cargo de Sola do Sapato. "É um desafio que os actores e cantores vão fazer aos espetadores da peça. Este musical mostra que sabemos imitar os outros , mas que também somos capazes de criar", concluiu o também ator, atualmente na novela Remédio Santo.

Os "Abba"; a "Lizza Minnelli"; o "Bruno Mars"; os "LMFAO"; o "John Travolta & Olívia Newton-John"¸ o "Caetano Veloso & Maria Gadu"; o "Louis Amstrong"; os "Deolinda"; a "Cândida Branca Flor" e  "Carlos Paião" serão alguns dos artistas a ser imitados.
 
Em cada espetáculo haverá sempre um convidado surpresa, como João Paulo Rodrigues, Toy, José Raposo, Sílvia Rizzo, entre outros. Este espetáculo conta ainda com a atuação de uma banda que tocará ao vivo, acompanhada de um coro. Assim, estarão ainda em palco: Rita Rodrigues (coro), Ricardo Raposo (coro), João Soares (guitarra), Ivo Martins (bateria), Alexandre Leão (baixo) e Nando Frias (tecla).