Header Ads

Teresa Guilherme quer apresentar novo programa da TVI


Depois de ter surgido que a versão portuguesa de Quién Quiere Casarse com mi Hijo? seria o novo reality-show da TVI, surge agora o nome de Teresa Guilherme como o mais certo para apresentar o formato. Segundo fonte da TVI, José Fragoso quer que seja a apresentadora do BB e de Secret Story a conduzir o programa. E Teresa Guilherme já se mostrou disponível para o projeto.


Segundo fonte da TVI, José Fragoso “não tem outro nome em cima da mesa para conduzir o programa”. O diretor de programas está apenas à espera que Teresa Guilherme regresse de férias “para poder concluir as negociações”.

A apresentadora e atriz referiu à Notícias TV que este formato agrada-lhe e gostaria de apresentá-lo.
“Parece-me divertido e pode ser um grande sucesso de audiências. (...) Tudo o que mete casamentos eu gosto de apresentar. Não me quero chegar à frente porque a TVI tem outras apresentadoras, mas também não escondo que gostaria de apresentar este formato”, explica.

 “Como sou a santa casamenteira da televisão faz todo o sentido que eu seja convidada para apresentar”, conta a comunicadora. Contudo, há uma coisa que Teresa não gosta no formato. “Fui espreitar o formato e achei-o muito divertido. Apenas não gostei do mesmo ser gravado. Mas em televisão tudo se pode transformar”.

 http://tvoh.es/wp-content/uploads/2012/01/quien-quiere-casarse-con-mi-hijo.jpg

Exibido pela televisão espanhola Quatro, este programa de sucesso tem criado polémica em países como a Noruega, Bélgica, Holanda, Alemanha e França. Produzido pela Eyeworks, Quem Quer Casar com o Meu Filho  junta cinco solteiros, com idades entre os 25 e os 45 anos, que buscam o grande amor da sua vida. Mas há algumas particularidades. 

Segundo o site A Televisão, do grupo de cinco concorrentes fazem parte quatro heterossexuais e um homossexual e, a seu lado, têm as mães a acompanhar todo o processo. Afinal de contas, e como diz a sabedoria popular, ninguém melhor do que as progenitoras para recrutar os melhores partidos para os filhos.

Segundo as regras do jogo, todas as semanas, mães e filhos têm de discutir e chegar a uma conclusão final para decidir qual das pretendentes é expulsa. Quem vence? A mãe? Ou o próprio filho? É a partir daqui que se proporcionam diversas conversas e momentos divertidos no programa.