Header Ads

'A Tua Cara Não Me É Estranha 2' começa a ganhar forma

A primeira temporada tem sido um dos maiores sucessos de sempre da TVI e por isso mesmo a nova série de programa de A Tua Cara Não Me É Estranha arranca logo depois da final da que se encontra atualmente em exibição. Conheça os cinco primeiros  concorrentes que já assinaram contrato com a TVI.

Segundo o Correio da Manhã, José Raposo, Merche Romero, Sílvia Rizzo e FF (Fernando Fernandes) são os primeiros quatro nomes, de um total de oito, confirmados para a segunda temporada do programa noites de domingo da TVI. A TV Guia acrescenta ainda Gabriela Barros como o 5º elemento.

Apesar de nenhum dos interveninentes confirmar, o CM confirma que os contratos estão fechados. Para Fernando Fernandes, "seria um desafio interessante porque alia a música à representação", e Sílvia Rizzo, que até ao fim deste mês estará a gravar a novela ‘Remédio Santo’, também não quer adiantar pormenores sobre a sua participação, mas admite que "o formato tem graça" embora requeira muita disponibilidade por parte dos concorrentes. 

José Raposo, por seu lado, terá de conciliar a participação no programa da TVI com as gravações da próxima novela de Tozé Martinho, ‘Louco Amor’. Merche Romero e Gabriela Barros serão, à partida, as duas caras com maior disponibilidade deste primeiro leque de famosos. A apresentadora e cantora já se encontra afastada da televisão desde que o seu contrato com a SIC terminou. Já a atriz e cantora que protagonizou a 8ª série dos 'Morangos' também não voltou a surgir na televisão.

O que é certo é que Sílvia Rizzo e José Raposo já mostraram os seus dotes na imitação. Ela, como uma das Spice Girls (no programa especial que celebrou o aniversário da TVI) e ele como Tom Jobim, na última gala do programa. Para esta imitação, contou com a mulher e também atriz Sara Barradas, que imitou Elis Regina.