Header Ads

Fim dos "Morangos com Açúcar" volta a ser confirmado


Depois de várias especulações e notícias sobre o final da série juvenil da TVI, o diretor da Plural desmentiu as notícias e garantiu que a série ia continuar. Contudo, não pôs de parte uma pausa para uma possível reestruturação da mesma. Agora, o DN adianta que a série vai mesmo acabar, e que alguns dos técnicos da Plural já foram informados.


''A estação está a fazer cortes e ter os Morangos com Açúcar na grelha de programas ainda custa algum dinheiro. Cada episódio fica por 30 a 35 mil euros'', adianta uma fonte ao referido jornal, que está por dentro dos custos da série.

As audiências da série parecem ser o principal fator que condicionou este fim, dez anos depois da estreia. Ao que parece, José Fragoso não está contente com as audiências desta temporada. ''A novela juvenil já não leva público para o Jornal das 8. Apesar de a trama abordar temas direcionados aos jovens, uma fatia de público adulto seguia durante anos o desenrolar da história" confirmou a mesma fonte.

Depois da série de verão a ser gravada em março e abril, muitos técnicos contratados para esta produção já foram informados pela Plural que deixam de ter trabalho no final da rodagem."Já no fim deste mês, os trabalhadores que estão a recibo verde vão ser dispensados", rematou.

Esta informação surge um dia depois da notícia que dava certa a produção de "Morangos com Açúcar - O Filme". Segundo a Telenovelas, o filme começaria a ser gravado em maio e contaria com personagens de todas as temporadas. Depois desta informação, fica por confirmar a realização desta produção cinematográfica.